segunda-feira, 30 de novembro de 2009

TE AMO VOCÊ E MUITO IMPORTANTE PARA MIM.


Ontem li no jornal uma entrevista com o Buchecha falando sobre o programa “Por toda a minha vida”, passado na última quinta-feira (26/11) sobre o seu amigo e parceiro Claudinho (falecido em um acidente de carro em 2002). Nessa entrevista Buchecha disse da saudade do amigo e de como queria ter podido dizer a seu amigo na última vez que o viu como o amava. Ta não era fã da dupla, mas conhecia as músicas deles, nem preciso dizer que chorei vendo o programa, mas o que to querendo falar não e sobre a dupla, e sim sobre o que o cantor Buchecha disse na entrevista, que queria: “dizer a seu amigo que o amava”. Isso me deu um estalo, caramba às vezes vivemos a vida todo com as pessoas, gostamos delas e tal, mas não dizemos para a pessoa o quanto ela e importante para nós, achamos que ela sabe, mas nem sempre ela sabe. Eu sou desse tipo de pessoa (confesso) que nem sempre digo para os que gosto, o quanto são importantes para mim. Então a todos que amo, admiro, aprendo e que não digo à importância que elas têm em minha vida, digo, ou melhor, grito AMO VOCÊS, PRECISO DE VOCÊS E DESCULPA SE NÃO DIGO ISSO. TE AMO VOCÊ E MUITO IMPORTANTE PARA MIM.

Um comentário: