terça-feira, 17 de novembro de 2009

Recordar e Viver


Caraca, hoje estava arrumando meu armário e achei uma caixa com lembranças da minha adolescência percebi que tinha uma fita de vhs (nossa) cheia de adesivos de coração. Fiquei pensado: "o que tem essa fita?" fui até o vídeo, com medo do que teria nessa fita. Liguei a TV, o vídeo e coloquei a fita, .... Começou a tocar a música: "As Long As You Love Me" - Backstreet Boys, e mole era um especial que passou no SBT, com clipes, entrevistas informações sobre a banda, eu era doida pela banda o meu preferido era o Kevin (primeiro da esquerda para a direita) tinha tudo da banda caderno, adesivos, pasta com fotos, camisa. Ai veio como um flash tudo que eu sabia a respeito da tal fita, eu no auge da minha adolescência gravei o  tal especial com minhas amigas (tão doidas ou mais do que eu) e víamos tal fita todos os dias e detalhe a revezamos  cada semana ela (fita) ficava com uma. Nossa hoje eu acho isso muito engraçado, mas na época achava super emocionante ter os backs só pra mim muito bom isso. kkkkk
Vi a fita até o final, detalhe me lembrava de todas as músicas, e guardei a fita no mesmo lugar, todos os backs, bem guardadinhos no fundo do armário.

2 comentários:

  1. Oi amiga. É tão engraçado vc falando assim "minha adolescência", kkkk. Te acho uma menininha e fico pensando então se vc não é mais adolescente, o que sou então? Será que a sessão nostalgia pegou a todas? Pq ontem eu tava lembrando lá atrás na minha infância e tal...e, chorei...Chorar é bom, dependendo pelo q seja, rs.

    TE amo!

    ResponderExcluir
  2. VocÊ e uma fofa Ju, queria muito ser adolescente, mas ..... o tempo passa mas pode ser dizer que a minha alma ai e uma.
    também te amo

    ResponderExcluir