quinta-feira, 11 de março de 2010

Ta combinado então?

Será que conseguimos nos acertar então?
Botamos um fim na nossa relação, já estava mais do que na hora não aguentava mais viver nesta situação, uma hora estava tudo ok na outra inimigos.

Acho melhor cada um ir para o seu lado, não me ligue mais, não me procure, não tente saber noticias minhas por amigos em comum, tente me esquecer (se isso for possível), pois tentarei o mesmo.
To cansada de sofrer, de chorar e de me repetir Não dá mais para continuarmos, vivemos bons momentos apesar de tudo, mas passou foi um capitulo da minha história que guardarei para sempre dos erros tirei lições, e dos acertos alegrias no coração.
Te admiro muito como pessoa, homem e amigos, mas agora de você não quero mais saber desejo que seja muito feliz que seus desejos se realizem e daqui a algum tempo só quero ter noticias de suas realizações, torço por você.
Seja Feliz, hoje e sempre.

Um comentário:

  1. Amiga, qualquer decisão, se for esta para sua felicidade estou contigo!!!

    Siga sempre seu coração, isso é o que importa!

    ResponderExcluir