quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Uma vascaína


Hoje ao acordar e ir ver as notícias do dia me deparei com a seguinte matéria: “Disposto a dar a volta por cima, Dodô se apresenta no Vasco”. Não fiquei muito feliz a princípio, nada pessoal contra o Dodô, ta o cara ficou quase dois anos parado por ser acusado de doping, quando jogava no Botafogo. Foi inocentado e tal, e conhecido pelos seus gols bonitos. E queira Deus que os faça no meu Vasco, mas ai me bate aquela duvida, será que ele vai ser um bom jogador no meu time, já que afirmou diversas vezes adorar o Botafogo, e quando tiver um jogo Vasco X Botafogo, vai valer a camisa ou o coração?


O tempo nos responderá.

Bom mas já que estou falando de contratações vascaínas, terça foi apresentado na Colina o técnico Vagner Mancini, que Deus o ilumine para que conduza nossos atletas rumo a libertadores 2011 e a sermos campeões em todos os campeonatos que a Cruz de Malta disputar. Infelizmente nessa jornada não poderemos contar com Titi, Ramon e Adriano, pois o Internacional (que tem os direitos deles, e os tinha emprestado ao Vasco) os quis de volta. E uma pena o Ramon Joga muito. Mais Carlos Alberto, nosso capitão vai continuar e isso e m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o.

VAMOS LA VASCÃO !!!!!!!


O SENTIMENTO NOS TROUXE DE VOLTA E AGORA E PARA SEMPRE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário