sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Ana Cristina por Ana Cristina


Nesses 25 anos de vida eu sou assim e continuarei sendo...
Construir a minha essência
Amo minha família
Sou uma educadora
Adoro fazer amizade
Conquistei amigos eternos
Aprendi que a amizade é conquistada com amor e respeito
Acredito no amor
Ouço rock, pop, Amo musica.
Sou brasileira com muito orgulho
Sou simpática
Admiro as coisas simples da vida
Quero viajar pelo mundo
Sempre choro quando vejo um filme triste
Sempre choro quando vejo qualquer cena triste ou alegre
Não sei dizer NÃO
Sou boazinha demaisUm dia minha bondade vai me matar
Amo minha profissão
Sou professora com orgulho
Sou um baú de segredos
Mas já falei coisas de mais que não devia
Adoro dormir
Já errei e errei feio
Mas estou aprendendo com meus erros
Dou valor à amizade
Porém hoje posso, afirmar que já conquistei meus melhores presentes Meus amigos que amo.
Fui uma criança feliz
E um pouco mimada como filha única, (mas só um pouco)
Mas também vivi muitas dores
E passei por perdas que ainda doem.
Já caí
Já levantei
Assim neste rápido e conciso balanço
Eu posso dizer que entre perdas e ganhos o destino me foi bom, pois mudou seu rumo e agora sim posso afirmar que sou uma Mulher realizada !
E estou seguindo minha vida.
Afinal tenho apenas 25 anos e muita coisa ainda pela frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário